25/04/2014

Eu lí: A culpa é das estrelas

Hey amores! Tudo certinho?


Bem, primeiro eu queria pedir perdão pelo tempo que não postei... Foi por que, eu estou em processo de trabalho escolar, e desta vez, vale nota, ou seja, tenho que me dedicar cada dia mais...

Ai, eu e meu grupo fizemos e levamos para o professor assistente, que avaliou e mandou a gente refazer, e lá vamos nos refazer...

Refizemos e levamos para ele, e adivinha... Faltava alguma coisa... e fomos refazer, até que ele gostou, e esse dia foi hoje! Então, aproveitei para postar!

Mas vamos ao assunto, o livro que lí foi o A Culpa É Das Estrelas

Foto: Aqui!



Gentee do céu! Que livro perfeito!

Pra quem não sabe, fala de Hazel Grace, uma menina de 17 anos que tem uma tipo de Câncer no pulmão...
Ela conhece August Water, outro menino que tem câncer, mas não lembro onde...

Mas, enfim... A historia, para mim, trata-se do dor que é amar, alguem que você sabe que em qualquer momento morre-rá... Principalmente se a pessoa tiver Câncer.

Mas, Hazel não desiste, muito menos August, ou Gus, como a família(e fãs) o chamam. Eles vivem um GRANDE e FOFO romance, que, para mim, tem uma grande encinamento.

E, além desse romance MARA, Green narra perfeitamente a historia! Cada ponto é muito bem explorado, o que eu admiro numa narrativa!

Bom, não vou falar muito, então, vou definir esse livro uma Palavra: PERFEITO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário